quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Own*-*! Miley Cyrus e Liam Hemsworth curtem passeio de jet ski juntinhos



Ufa! Dá um alívio em ver Miley Cyrus com esse sorriso no rosto. Depois de um vai e vem quase que interminável com Liam Hemsworth, com quem namora desde 2009, o casal parece finalmente ter se entendido.
Liam e Miley curtiram, neste final de semana, um passeio de jet ski no lago Orchard, no Michigan. Os dois estavam acompanhados de alguns amigos e, também, do filhotinho Floyd.


Dá pra ver que os dois se gostam demais, né? O que vocês acharam das fotos?
esse e o ultimo kk'*-* =**

vou insistir para a Minha linda Ana Biia postar..

entao hoje e so isso..Eu acho que vou postar amanha bijinhos =* ate a proxima ..<3

Lindo demais! Dudu Surita se diverte em sessão de fotos para marca de cosméticos!



Xiiii… Que “Amiga, que Bafo” que nada, gente! Hoje é assim: “Amiga, que lindo”! Sabe por que?
Acabamos de receber essas fotos do Dudu Surita nos bastidores do ensaio fotográfico para a campanha de uma marca de comésticos. Como nós já havíamos mostrado aqui, nosso eterno VDG é o garoto propaganda.


O Dudu gravou o comercial com a modelo Isabella Chapuski. Olha bem essa risada gostosa dele e vê se a gente não está morrendo de inveja dessa menina.

O que vocês acharam das fotos do Dudu? Vocês também estão morrendo? Muita perfeição, né?

pessoal eu amoo novela eu vou postar o que pode acontecer



Léo e Norma

O que aconteceu na novela nesta semana: No capítulo desta terça (16/08), depois de descobrir mais um dos muitos crimes cometidos pelo Léo, Norma e ele tiverem uma discussão feia. Na cena seguinte, ela foi assassinada e este será o grande mistério da novela nessa reta final.
Quem matou a Norma? A Norma fez muitos inimigos no decorrer da trama e isso torna ainda mais difícil saber quem é o responsável pela sua morte. Os principais suspeitos são Eunice, Fabíola, Ismael, Léo, Pedro, Raul, Tia Neném e Wanda. 
Aposta da CAPRICHO: A Wanda! A gente está cansada de saber que ela faz tudo o que o Léo quer, né? E como o cara estava planejando dar o golpe na Norma há tempos, ela poderia muito bem ter dado um fim nela.
E o fim de Léo? Apesar de ter simulado sua própria morte no capítulo de ontem (17/08), rolam boatos de que ele finalmente vai pagar pelos crimes e maldades que cometeu ao longo da novela. Dizem até que ele será assassinado na cadeia!



Rafa e Cecília

O que aconteceu nesta semana? A fofa da Cecília foi até a cadeia para dizer ao mau caráter do Vinicius para que ele ficasse longe de seu filho. O vilão ficou nervoso, agrediu a moça e ela perdeu o bebê que esperava. 
Eles terão um final feliz? Tudo indica que finalmente o casal mais fofo da novela terá um grande final feliz! Os pombinhos passaram por poucas e boas, e, com a perda do bebê, a Cecília vai ficar muito abalada. Só que o Rafa e ela vão dar a volta por cima e irão morar juntos. Ah! Rolam boatos que eles terão um filhinho lindo.



Pedro e Marina

O que aconteceu nesta semana? O casal fez de tudo até conseguir provar para a Norma que o Léo continua um mau caráter e que ele havia cometido outros crimes. E depois de todas as armações que o vilão fez para o casal, eles finalmente devem assistir ele sendo preso.
Eles vão terminar juntos? Claaaro, gente! Hahaha! Depois de passar a novela inteira lutando pra ficar junto, o casal da trama vai aproveitar muito a paixão que sente um pelo outro. Ah! Mas ainda tem mais algumas novidades pra eles antes do “felizes para sempre”.



Eunice

O que aconteceu na novela essa semana? Eunice finalmente descobriu toda a verdade sobre seu amante, o Ismael. E pior, a Norma também, fato que transformou Eunice em suspeita de assassinato. Julio descobre toda a traição da esposa e a expulsa de casa.
O que vai acontecer com ela? Expulsa Liga da Família Carioca, da qual era a presidente. Eunice é humilhada por toda a vizinhança após deixar sua casa. Ela então recebe o apoio de Leila, quando finalmente admite ter cometido muitos erros.



Natalie Lamour 
O que aconteceu essa semana? A loira armou um plano pra conseguir dinheiro da Bibi, mas as coisas não vão sair como o esperado. Além de ficar pobre, ela também ficará sozinha. Após saberem da armação, sua mãe e irmão vão desistir de tentar fazer da Nat uma pessoa melhor. 
Qual será o final da personagem? Rolam boatos de que dois finais foram gravados para a personagem. No primeiro, Natalie ganharia um reality show e voltaria ao mundo das celebridades. No segundo, ela viraria uma deputada federal muuuito extravagante.



Bibi e Douglas

O que aconteceu nessa semana? Depois de meses e meses tentando oficializar sua união com a Bibi, o Douglas finalmente conseguiu realizar seu maior sonho: se casar com a amada! 
Eles vão ficar juntos? Sim! A armação da Natalie não vai dar certo e o casal mais engraçado da novela vai viver feliz e apaixonado!



Leila

O que aconteceu nos últimos capítulos? Depois de ter seus desenhos roubados pela Paula, a Leila deu a volta por cima e agora está à frente dos negócios no ateliê. Já no amor, a fofa não anda tendo a mesma sorte, já que seu romance com o André não engatou.
O que vai acontecer com ela? Também há boatos de que a personagem tenha dois finais gravados: 1) André vai atrás de Leila e eles ficam juntos e 2) Leila vai para Europa e vira uma grande estilista.



Carol, André e Raul

O que aconteceu nessa semana? Carol descobriu que André estava doente e ficou ao lado do ex, dando apoio na cirurgia. E ainda saiu com o Raul e eles se beijaram. 
Qual vai ser o final desse triângulo amoroso? Eles também gravaram dois finais. No primeiro, Carol perdoa André e eles voltam a morar juntos. No outro, ela decide dar outra chance para a felicidade e engravida do Raul.

Empresas de cosméticos criaram e vendem pelo mundo  sombras adesivas, com cor e formato na medida certa. O efeito degradê ficará  mais fácil com elas.
A empresa americana “ColorOn“, trás uma série de desenhos nos adesivos. Vale  a pena para quem precisa de um make leve e até para quem gosta de incrementar sua make. Cada adesivo é descartável e hipoalergênico. Assim como uma maquiagem comum é à prova dá água e tem boa durabilidade .
Sua aplicação é bem fácil,  basta tirar o plástico protetor, acertar a posição e segurar, com os dedos formando um “V”, as duas extremidades do olho. Com a outra mão, é só friccionar e pronto, olho devidamente pintado! Essa é Maquiagem expressa mesmo!
Para quem não tem grande intimidade com os pinceis, tai uma boa opção…


Batom Tendências para esse inverno.



Com a chegada do frio  os batons com  brilho molhado entram em cena. A BOCA GLOSSY arrasou nas passarelas com as famosas grifes Hermés e Gucci, na semana de moda de Paris e Milão.

A BOCA MOLHADA promete arrasar nas bocas da mulher brasileira durante a fria estação.

Esmaltes...


Boticário lança linha de esmaltes, com as cores dá moda.
O Boticário acaba de entrar   no contagiante mercado de esmaltes.  Acaba de lançar  cinco cores, todas bem animadas e vibrantes,
  • Lilac Cream (roxo claro),
  • Sparkling Grape (roxo vibrante),
  • Ethereal Blue (azul céu),
  • Fuchsia Purple (pink bem vibrante) e
  • Juicy Coral (laranja elétrico).
Edição limitada, com valor aproximado a  R$ 9,90 cada.



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

diica de moda

quem gosta de moda..pode entrar nesse site :
~>http://www.bymk.com.br/
ele e super legal voce faz seus proprios looks..AMOOOO kk'
Olhem o look que eu fiiiz ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~>http://www.bymk.com.br/looks/1722658/para-ir-ao-shopping
Bjinho ate a proxima

=*